Confiar todas as suas fichas em redes sociais é como reformar uma casa alugada. Você dependerá de como o algoritmo vai entregar seu conteúdo.
Ao ter um site, mesmo que com uma página é como construir uma “casa virtual” em um terreno seu. Com ele você poderá informar seus clientes sobre quem você é, o que você faz e quais dores você resolve.
Fazer um site voltado para vendas e performance vai te ajudar a ter uma forma de captação de clientes adicional e possibilita que outros trabalhos como SEO e anúncios sejam feitos.
FALE COM UM DOS NOSSOS ESPECIALISTAS HOJE MESMO!
Um site é como uma loja online ou escritório virtual onde as pessoas podem aprender mais sobre sua empresa, produtos e serviços. Para construir credibilidade é importante alcançar mais clientes e estar disponível para seu público 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Um site completo conta com múltiplas páginas e informações sobre a empresa, possui blog e uma página de contato, no mínimo.
Ao contrário de uma landing page que é uma página única que se concentra em um propósito específico, como vender um produto ou coletar e-mails.
O tempo necessário pode variar dependendo da necessidade e complexidade de um site. Em geral um site pode ser criado em uma média de cinco semanas.
Além do custo para criar um site ou landing page, existem alguns custos de manutenção que é importante levar em conta como a renovação do domínio, custo de hospedagem e custo com atualizações, suporte técnico e manutenção que podem ocorrer ao longo do tempo.
Sim. Em todo site que criamos, utilizamos o WordPress como CMS e geralmente Elementor como nosso construtor de páginas, o que permite mais versatilidade em futuras atualizações. Todos os nossos clientes possuem acesso administrativo para realizar modificações se necessário, apenas solicitamos que, se caso estivermos realizando outros serviços, que sejamos informados de tais atualizações para não atrapalhar campanhas de ADS e otimizações de SEO.
No final do projeto, realizamos testes e as configurações necessárias para entender se os pontos de conversão estão funcionando e se a leitura de dados está sendo realizada de forma adequada. Por meio do Analytics, Search Console e outras ferramentas, é possível medir o desempenho do site.
Sim, pois é fundamental que seu site seja responsivo e funcione em todos os dispositivos.
Existem várias estratégias que podemos usar, incluindo tráfego pago (anúncios) SEO (otimização para os motores de busca) e conteúdo. Tudo dependerá dos seus objetivos, produtos, serviços e segmentação.
Aqui na Agência Trívio, nós entendemos que existem mais dois serviços essenciais para quem deseja começar ou refazer seu site:
Podem ser utilizadas como páginas iniciais ou páginas específicas para vendas de produtos e serviços da sua empresa.
Ter um site é bom, mas você já parou para analisar quem o visita mensalmente? Com Analytics 4 você pode saber isso e muito mais.
Horário de atendimento
Telefones
(43) 98863-1618