Linkedin Ads

expanda seus negócios
e tenha mais clientes com
anúncios profissionais

Anúncie com a Trívio no Linkedin hoje mesmo e segmente seus anúncios para profissionais e mercados específicos no Brasil e no mundo!

Por que anunciar no Linkedin Ads?

O Linkedin é a maior rede social profissional que temos hoje: no Brasil existem mais de 30.000.000 de usuários

A plataforma permite criar um canal de comunicação diretamente com empresas, profissionais e executivos por meio de uma segmentação única: por setor, tamanho de empresa, formação e experiência, além de claro, as geográficas e demográficas que já conhecemos.

Aumente a presença digital e a performance da sua empresa para profissionais com a Agência Trívio! 

Interaja com seu público no Linkedin Ads

Você gostaria de convidar diretamente um profissional para baixar um e-book que você criou, uma demonstração de algum produto ou solução da sua empresa ou até mesmo a participação em um evento ou palestra? 

Com as campanhas de anúncios em mensagem você enviar uma mensagem com uma chamada para ação, o que pode gerar um maior engajamento que um e-mail. 

Já com as campanhas de anúncios em conversa, você pode fazer fluxo mais variado com mais chamadas e redirecionar seus potenciais clientes para visitar seu site ou converter em alguma página! 

benefícios do linkedin ads

Anunciar no Facebook pode oferecer uma série de benefícios, tanto para profissionais, quanto para as empresas:

  1. Segmentação Profissional: segmente seus anúncios por cargo, setor, nível de experiência, habilidades e localização da empresa;

  2. Público B2B: anunciar no Linkedin é particularmente eficaz para negócios B2B (Business to Business), visto que podem ser direcionados para os decisores da empresa;

  3. Múltiplas utilidades: use os anúncios para conquistar clientes, anunciar vagas de emprego, promover sua autoridade e o que você/sua empresa fazem;

  4. Presença Global: se você quer expandir seu negócio internacionalmente ou alcançar profissionais ao redor do mundo, este pode ser o lugar certo.

E muito mais! 

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Perguntas Frequentes

Linkedin Ads é uma ferramenta de marketing disponibilizada pelo Linkedin para a realização de anúncios e postagens patrocinadas dentro da rede social, que tem um maior foco profissional. 

Como a rede possui uma segmentação única, com informações diversas de profissionais e empresas de diversos segmentos, isso pode ser de valor inestimável para impactar decisores, principalmente se sua empresa atua no segmento B2B. Com a estratégia certa é possível conseguir leads qualificados, promover a sua empresa e ter autoridade na plataforma.

Ao criar campanhas de anúncios no Linkedin Ads, pode-se escolher pagar por impressões ou por clique. O orçamento mínimo diário é de R$20,00. O Linkedin Ads pode ser um pouco mais caro que outras mídias, como Google Ads e Meta Ads (Facebook e Instagram), mas pode atingir um público corporativo com mais qualidade. 

O LinkedIn Ads oferta vários tipos de formatos de anúncios, cada um com um visual único para alcançar objetivos diversos.

Sponsored Content: Este tipo aparece no feed dos usuários e a tag “patrocinado” aparece no post, junto com os conteúdos de pessoas e empresas que ele acompanha. Pode-se publicar vídeos, imagem única, carrossel e anúncio de evento.
Sponsored Messaging: Neste tipo de anúncio, é possível enviar mensagens patrocinadas por mensagem direta para o usuário. É possível captar leads viar mensagens patrocinadas levando o usuário para uma ação desejada.

Formulários de Geração de Leads: No Linkedin Ads é possível captar leads de qualidade, com formulários que são preenchidos automaticamente com os dados presentes no perfil do usuário.

Text Ads e Dynamic Ads: Estes formatos aparecem na coluna direita do feed de notícias, com uma imagem em miniatura, um título e um texto descritivo. O seu principal objetivo é gerar tráfego para o seu site.

Empresas de qualquer tamanho e segmento pode anunciar e realizar estratégias no Linkedin Ads.

Para começar a anunciar no Linkedin Ads é necessário ter configurado o Business Manager do LinkedIn, onde é realizado o gerenciador de campanhas da plataforma. Nele é possível configurar o formato do anúncio, definir o orçamento, a segmentação e configurar o formato do anúncio. Para saber mais sobre como anunciar no LinkedIn, entre em contato com a Agência Trívio.

Nossos serviços incluem o planejamento, a estruturação das campanhas e a análise de dados por meio de relatórios.

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