Facebook Ads

conquiste mais
clientes e engajamento
anunciando no Facebook

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o que são anúncios no facebook ads

Todos os dias, bilhões de pessoas usam os apps da Meta para explorar seus interesses e se conectar com as pessoas.

Entre esses apps estão o Facebook, Instagram, Threads, Messenger e Whatsapp.

Empresas que fazem anúncios nessas plataformas podem aumentar suas vendas, gerar mais tráfego físico e online e até mesmo gerar engajamento.

Faça anúncios no Facebook e receba interações diretamente na sua publicação ou Whatsapp Business e não perca tempo. 

Com a Agência Trívio, você tem a melhor expertise possível para realizar o melhor anúncio para o seu negócio. 

os objetivos do facebook ads

Aumente as vendas online

Gere vendas no seu site ou no Facebook com os seus anúncios.

Obtenha cadastros qualificados

Por meio dos anúncios de cadastro você se conecta com clientes qualificados.

Gere engajamento na plataforma

Mostre às pessoas propensas a consumir seu conteúdo e obtenha o engajamento delas.

Receba mais tráfego

Consiga mais visitantes para o seu site, blog ou até mesmo loja física com anúncios de tráfego.

Gere reconhecimento

Faça seus clientes em potencial lembrarem de você com anúncios específicos para isso.

Divulgue seu app

Obtenha mais usuários para o app por meio de campanhas de app no Facebook Ads.

benefícios do facebook ads

Anunciar no Facebook pode oferecer uma série de benefícios, tanto para profissionais, quanto para as empresas:

  1. Grande base de usuários: Facebook possui mais de 100 milhões de usuários no Brasil;

  2. Segmentação precisa: demográfica, geográfica (inclusive por CEP), por interesses, comportamentos, etc;

  3. Interação e engajamento: os usuários geralmente interagem com os conteúdos, o que pode gerar um canal de comunicação direto e eficaz;

  4. Custo benefício: a partir de R$6,00 por dia, você já pode fazer um anúncio.

E muito mais! 

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Perguntas Frequentes

Facebook Ads é uma ferramenta de anúncios online disponibilizada para que empresas e pessoas possam criar anúncios e impactar prospectivos clientes.

Sim, mas tudo depende de entender os objetivos e as estratégias possíveis. O Facebook permite alcançar as pessoas certas graças a possibilidade de criar segmentações com base nos interesses dos usuários, dados geográficos e demográficos. Desde pequenos negócios a grandes empresas podem se beneficiar de anunciar no Facebook. 

O valor para anunciar no Facebook Ads pode variar de acordo com a criação da campanha (modelo de lance, segmentação e horário do leilão). 

Em geral, é possível criar anúncios com no mínimo de R$6,00 ao dia, mas quanto melhor seu orçamento, mais serão as possibilidades e estratégias possíveis.

Os anúncios do Facebook funcionam como um modelo de leillão onde os anunciantes são cobrados com base nas ações que os usuários realizam nas campanhas de anúncios.

O Facebook Ads realiza o cruzamento de dados para determinar o melhor resultado possível, de acordo com as segmentações e orçamentos disponibilizados.

Com essas informações, ele tenta usar o orçamento disponível durante o período que os anúncios forem veículados.

Tudo depende do objetivo desejado. 

Reconhecimento: se você deseja aumentar o reconhecimento da empresa, é possível fazer anúncios com o objetivo de Reconhecimento da marca, Alcance, Visualizações do vídeo e Tráfego para o estabelecimento.

Tráfego: Se você deseja aumentar o tráfego do seu site, poderá fazer anúncios com o objetivo de tráfego.

Engajamento: se você quer encontrar pessoas com mais chances de interagir com a sua empresa, pode criar anúncios com o objetivo de Engajamento, Visualizações de Vídeo, Mensagens e Conversões.

Cadastros: Se você deseja coletar cadastros para o seu negócio, poderá fazer isso por meio de anúncios com o objetivo de Geração de Cadastros, Mensagens e Conversões. 

Promoção no app: Para campanhas cujo objetivo é obter mais instalações de um aplicativo ou realizar alguma ação específica nele você poderá usar os anúncios com objetivo de Instalações do app.

Vendas: Para encontrar prospectivos clientes do seu negócio, você poderá usar anúncios com o objetivo de Conversões e Vendas no Catálogo.

Segundo a própria plataforma, qualquer pessoa com acesso do Facebook pode anunciar em uma Página ou no Gerenciador de Anúncios. 

outros serviços de tráfego pago

Anúncios no Google

Esteja no topo dos resultados do mecanismo de busca mais utilizado do mundo e venda muito mais.

Anúncios no Instagram

Promova seus produtos, conte histórias e ajude as pessoas em uma das mídias sociais mais usadas no mundo.

Anúncios no LinkedIn

Divulgue o seu negócio para milhares de profissionais e empresas relevantes do seu segmento alvo.

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