Uma auditoria de SEO desempenha um papel importante por oferecer um diagnóstico de possíveis melhorias e oportunidades que poderão ser implementadas no seu site.
Essa auditoria te ajuda a entender a situação real em relação ao Google e aos concorrentes.
Aqui descobrimos as respostas para as suas perguntas, como:
“As pessoas não chegam no meu site…”
“As pessoas não me encontram no Google…”
“Meu concorrente está na minha frente…”
“Não sei o que posso melhorar no meu site…”
Realizamos uma análise do último ano do seu site e um mapeamento da saúde e da performance. Isso nos dará uma visão geral de como estamos.
Analisamos até 4 concorrentes para identificar técnicas e estratégias e ter um comparativo técnico do mercado para comparação.
Realizamos uma análise em relação à experiência do usuário: usabilidade, navegabilidade e jornada de compra.
Realizamos a nossa checklist com todos os pontos técnicos, estruturais, on-page e off-page utilizando de ferramentas especializadas para encontrar pontos de melhoria.
Com base no seu negócio e nos concorrentes, criamos um estudo e diagnóstico das palavras-chave a serem focadas pela empresa.
Por fim, apresentamos a auditoria, tiramos todas as suas dúvidas e explicamos todos os pontos necessários para o entendimento.
Veja abaixo alguns dos pontos que avaliamos em nosso processo de auditoria de SEO e como podemos ajudar o seu site a ter um melhor desempenho, visibilidade e resultados no digital.
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Uma estratégia efetiva de SEO pode beneficiar sua empresa aumentando a visibilidade online, atraindo tráfego orgânico qualificado, melhorando a reputação da marca, aumentando as chances de conversões e vendas, além de proporcionar um retorno de investimento consistente a longo prazo.
O tempo para ver resultados reais com um projeto SEO pode variar, mas geralmente, leva alguns meses para obter melhorias significativas. É importante ter em mente que o SEO é uma estratégia de longo prazo e seus resultados tendem a ser mais duradouros.
Determinamos as métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) relevantes para medir o sucesso das estratégias implementadas, incluindo, mas não limitando, ao aumento de tráfego orgânico, posições nos mecanismos de busca, conversões e ROI e economia resultante.
Você pode esperar pelo aumento no tráfego orgânico, melhores posições nos mecanismos de busca para palavras-chave relevantes, aumento nas conversões e principalmente vendas, além de maior reconhecimento e autoridade da marca.
Ao decorrer do projeto, fornecemos informações claras sobre as ações necessárias e o progresso das estratégias implementadas, além de sempre estarmos disponíveis para responder a perguntas e esclarecer dúvidas. Prezamos por uma comunicação transparente e apresentamos relatórios periódicos para que você esteja sempre informado sobre os resultados obtidos.
O investimento necessário para contratar uma agência de SEO pode variar dependendo do tamanho do seu negócio, da concorrência do seu setor e dos objetivos estabelecidos. É essencial entender que o SEO é um investimento contínuo e que os preços podem variar de acordo com o tamanho do projeto.
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