Todos os dias, bilhões de pessoas usam os aplicativos da Meta para se conectar e explorar seus interesses.
Isso acontece por meio do Facebook, Instagram, Threads, Messenger e Whatsapp.
Empresas que fazem anúncios nessas plataformas aumentam suas vendas, geram mais tráfego físico e online e até mesmo geram engajamento com os usuários.
Faça anúncios no Instagram e receba interações diretamente na sua publicação e/ou Whatsapp Business e não perca tempo.
Com a Agência Trívio, você tem a melhor expertise possível para realizar o melhor anúncio para o seu negócio.
Gere vendas no seu site ou no Instagram com os seus anúncios.
Por meio dos anúncios de cadastro você se conecta com clientes qualificados.
Mostre seu conteúdo para as pessoas e obtenha o engajamento delas.
Consiga mais visitantes para o seu site, perfil e até mesmo loja física com anúncios.
Faça seus clientes em potencial lembrarem de você com anúncios específicos para isso.
Obtenha mais usuários para o app por meio de campanhas de app no Instagram Ads.
Anunciar no Facebook pode oferecer uma série de benefícios, tanto para profissionais, quanto para as empresas:
Formatos de anúncios atraentes: Use fotos, vídeos, carrosséias, reels, stories e se adapte a cada objetivo e usuário.
Segmentação precisa: demográfica, geográfica (inclusive por CEP), por interesses, comportamentos, etc;
Interação e engajamento: os usuários geralmente interagem com os conteúdos, o que pode gerar um canal de comunicação direto e eficaz;
Custo benefício: a partir de R$6,00 por dia, você já pode fazer um anúncio.
E muito mais!
FALE COM UM DOS NOSSOS ESPECIALISTAS HOJE MESMO!
Instagram Ads é uma forma de criar e veicular anúncios pagos no Instagram. A ferramenta pode ser usada para gerar visualização de vídeos, impressões, cliques, conversões, vendas e instalações de apps.
No Instagram é possível veicular anúncios no formato de fotos, carrossel e vídeos.
Segundo dados internos do Instagram, 90% das pessoas seguem pelo menos uma empresa na plataforma.
Além disso, segundo um estudo da Global Media Study, o Instagram apareceu em 1º lugar entre as plataformas de mídia no quesito “construir relacionamentos com marcas” e 70% das pessoas gostam ou não se importam de ver anúncios quando estão assistindo vídeos no Instagram.
Esses anúncios podem aparecer no feed, nos Stories, no Explore (aba Explorar), no Reels e na plataforma de vídeo (antigo IGTV).
Qualquer pessoa, profissional ou empresa que tem um perfil comercial no Instagram pode anunciar. Basta ter uma conta no Gerenciador de Negócios do Facebook, adicionar o perfil comercial e cumprias as Políticas de Publicidade da Meta.
O valor para anunciar no Instagram Ads pode variar de acordo com a criação da campanha (modelo de lance, segmentação e horário do leilão).
Em geral, é possível criar anúncios com no mínimo de R$6,00 ao dia, mas quanto melhor seu orçamento, mais serão as possibilidades e estratégias possíveis.
Sim, após converter o seu perfil em uma conta profissional, você poderá realizar anúncios por turbinar publicações e stories na conta do Instagram.
No entanto, se você deseja ampliar as possibilidades e potencializar seus anúncios, é recomendado que se use o Gerenciador de Anúncios. Nesse caso, é necessário ter uma página do Facebook e ambas conectadas ao seu gerenciador.
O Gerenciador de Anúncios possibilita criar campanhas em um nível mais avançado, otimizando toda a estruturação do planejamento, campanhas e anúncios, além de entregar uma gama mais detalhada de dados e métricas.
Esteja no topo dos resultados do mecanismo de busca mais utilizado do mundo e venda muito mais.
Crie relacionamentos e engajamento com seus prospectivos clientes de todos os lugares usando o Facebook Ads.
Divulgue o seu negócio para milhares de profissionais e empresas relevantes do seu segmento alvo.
Horário de atendimento
Telefones
(43) 98863-1618