Anúncie com a Trívio no Linkedin hoje mesmo e segmente seus anúncios para profissionais e mercados específicos no Brasil e no mundo!
O Linkedin é a maior rede social profissional que temos hoje: no Brasil existem mais de 30.000.000 de usuários.
A plataforma permite criar um canal de comunicação diretamente com empresas, profissionais e executivos por meio de uma segmentação única: por setor, tamanho de empresa, formação e experiência, além de claro, as geográficas e demográficas que já conhecemos.
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Você gostaria de convidar diretamente um profissional para baixar um e-book que você criou, uma demonstração de algum produto ou solução da sua empresa ou até mesmo a participação em um evento ou palestra?
Com as campanhas de anúncios em mensagem você enviar uma mensagem com uma chamada para ação, o que pode gerar um maior engajamento que um e-mail.
Já com as campanhas de anúncios em conversa, você pode fazer fluxo mais variado com mais chamadas e redirecionar seus potenciais clientes para visitar seu site ou converter em alguma página!
Anunciar no Facebook pode oferecer uma série de benefícios, tanto para profissionais, quanto para as empresas:
Segmentação Profissional: segmente seus anúncios por cargo, setor, nível de experiência, habilidades e localização da empresa;
Público B2B: anunciar no Linkedin é particularmente eficaz para negócios B2B (Business to Business), visto que podem ser direcionados para os decisores da empresa;
Múltiplas utilidades: use os anúncios para conquistar clientes, anunciar vagas de emprego, promover sua autoridade e o que você/sua empresa fazem;
Presença Global: se você quer expandir seu negócio internacionalmente ou alcançar profissionais ao redor do mundo, este pode ser o lugar certo.
E muito mais!
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Linkedin Ads é uma ferramenta de marketing disponibilizada pelo Linkedin para a realização de anúncios e postagens patrocinadas dentro da rede social, que tem um maior foco profissional.
Como a rede possui uma segmentação única, com informações diversas de profissionais e empresas de diversos segmentos, isso pode ser de valor inestimável para impactar decisores, principalmente se sua empresa atua no segmento B2B. Com a estratégia certa é possível conseguir leads qualificados, promover a sua empresa e ter autoridade na plataforma.
Ao criar campanhas de anúncios no Linkedin Ads, pode-se escolher pagar por impressões ou por clique. O orçamento mínimo diário é de R$20,00. O Linkedin Ads pode ser um pouco mais caro que outras mídias, como Google Ads e Meta Ads (Facebook e Instagram), mas pode atingir um público corporativo com mais qualidade.
O LinkedIn Ads oferta vários tipos de formatos de anúncios, cada um com um visual único para alcançar objetivos diversos.
Sponsored Content: Este tipo aparece no feed dos usuários e a tag “patrocinado” aparece no post, junto com os conteúdos de pessoas e empresas que ele acompanha. Pode-se publicar vídeos, imagem única, carrossel e anúncio de evento.
Sponsored Messaging: Neste tipo de anúncio, é possível enviar mensagens patrocinadas por mensagem direta para o usuário. É possível captar leads viar mensagens patrocinadas levando o usuário para uma ação desejada.
Formulários de Geração de Leads: No Linkedin Ads é possível captar leads de qualidade, com formulários que são preenchidos automaticamente com os dados presentes no perfil do usuário.
Text Ads e Dynamic Ads: Estes formatos aparecem na coluna direita do feed de notícias, com uma imagem em miniatura, um título e um texto descritivo. O seu principal objetivo é gerar tráfego para o seu site.
Empresas de qualquer tamanho e segmento pode anunciar e realizar estratégias no Linkedin Ads.
Para começar a anunciar no Linkedin Ads é necessário ter configurado o Business Manager do LinkedIn, onde é realizado o gerenciador de campanhas da plataforma. Nele é possível configurar o formato do anúncio, definir o orçamento, a segmentação e configurar o formato do anúncio. Para saber mais sobre como anunciar no LinkedIn, entre em contato com a Agência Trívio.
Nossos serviços incluem o planejamento, a estruturação das campanhas e a análise de dados por meio de relatórios.
Esteja no topo dos resultados do mecanismo de busca mais utilizado do mundo e venda muito mais.
Crie relacionamentos e engajamento com seus prospectivos clientes de todos os lugares usando o Facebook Ads.
Promova seus produtos, conte histórias e ajude as pessoas em uma das mídias sociais mais usadas no mundo.
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